domingo, 4 de julho de 2010

Salvei Minha Amiga DO PIOR.


Se não fosse por mim na noite de ontem, minha amiga tava numa PIOR.
Isso que dá se relacionar com um cara que vc MAL CONHECE.
Vaaai la ela tontona, o cara mór cara di Maniaco TARADO, vai la ela me entrar no Carro do cara, pra Ficar.
Enquanto isso acontecia eu matava a saudade da Ex, ela me contava os BABADOS e eu contava pra ela as NOVIDADES.!
Fooi ai que Deu, 9:30 PM, e eu decidi tirar uma foto com a noiva e ir Embora, foi um Sacrificio pra essa foto sair, eu ia até a noiva, la tava uma renca di muié gritando "SAPATINHO DA NOIVA, SAPATINHO DA NOIVA", e até essa renca di Muié passar pela chacara inteira cantando "SAPATINHO DA NOIVA, SAPATINHO DA NOIVA", fui la puxei a Noiva de lado e falei.
"Midiã, pelo amor de Deus venha tirar uma foto comigo e com a Sabrina, preciso tar em casa ás 10 da Noite."
"Mais João eu tenho que ir com as meninas passando o Sapatinho"
Puxei ela, tirei as fotos, pegay a Lembrancinha e fui até o carro pra ir pra casa, e pra achar esse carro no meio de CARROS E CARROS?, um carro pela qual eu nao sabia o MODELO, muito menos a COR, só sabia que era um CAARRO, mandei um MELIGA no celular da minha amiga que tava dentro do carro com o cara (euseisoupobre)auhauhauhauha
E NADA DELA ME LIGAR, pegay uma lanterna botei na minha cabeça e da Sabrina e começamos a Gritar
"Hey Fulana estamos akie"
Até que vi um carro e falei
"Amor, sera que nao é aquele ali?"
ela disse
"Não Sei Vamos Ver?"
la foi eu chegando perto do carro com a lanterna do celular acessa, quando chego no carro, o cara da um tapa no VIDRO como quem diz "Sai antes que vc ve merda", levei um susto, sai correndo, quase caio no meio do MATO.


E hoje minha amiga veio me AGRADECER por ainda SER VIRGEM.!


(:


HILARIO NÉR? Pois é isso só acontece comigo.!


Beijos COLORIDOS ;**

5 comentários:

  1. auhauhauhauha
    TENSO
    essas coisas só acontecem comigo. D:

    ResponderExcluir
  2. Ehhh João vc não muda mesmo, cheio de inventar coisas. Gostei muito...rsrs

    Iris

    ResponderExcluir
  3. auhauhauhauha
    O Pior é que nem é INVENÇÃO amr.
    é Realidade.
    Mto Hilario.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkk............ FOI A MELHOR ..*levei um susto, sai correndo, quase caio no meio do MATO.*

    Ameii * a Historiaa ..

    ResponderExcluir