domingo, 4 de julho de 2010

Final De Semana Perfeito. :D


Casamento, Fogueira, Visita de Ex-Namorada, eee Infelizmente BRIGAS D:

oo sabado se iniciou parecendo que ia ser um TEDIO MORTAL

até que chegou 6:00 fui pro casamento da Best, pra variaar fui numa IGREJA pela qual nao era o local da cerimonia (bishaburraeusei)
cheguei na Igreja me apaixonei pela noiva, logo recebi a Noticia que minha ex (hjeamigairmã) estava em casa e indo pra festa do Casamento, quando vi minha Ex, abracei-a comecei a rodopiar com ela no meio da rua, afinal eu estava morrendo de saudade, fikei na festa por algum tempo, Minha Ex terminou com o Atual dela \o/, vim embora, fui pra Fogueira na casa do meu Irmão fikei ali durante horas e horas botando o papo em dia com minha Irmazinha.!

Noo Domingo, acordei inspirado para tirar fotos e mais fotos com Ela. ><

Tiramos muitas fotos, Namorada me ligou com ciumes, acabamos terminando o namoro, Assumo que Chorei Horrores (égentehomemtbmchora), mais logo ao cair da noite, ela me liga pedindo desculpas ><


Te Amo Amor.


Ouvindo: Lady Gaga - Bad Romance

Nenhum comentário:

Postar um comentário