domingo, 11 de julho de 2010

Continuação Livro.

- Gravida? - eu estava confusa, sem entender nada,
- É Filha, voce esta gravida de 2 mesês
- Más...mas mamãe Taylor se foi, e ao menos soube que seria pai, Eu Não Quero mais, a vida sem Taylor não fara sentido.
- Não diga isso, Filha.
- Porque? Porque meu Deus? Porque foi leva-lo, porque ele? Tão Jovem, tão lindo, eu nao vou suportar tanta dor, me leva, me leva com ele.
- Filha, acalme-se - mamãe tentou me acalmar mais nao conseguiu
- Como acalme-se? Eu Quero Taylor aqui, me acalmar nao trará Taylor aos meus braços.
Ouvindo meus gritos logo entrou dois enfermeiros no quarto, assim que os vi comecei a gritar
- Foram voces, voces o deixaram morrer, seus infelizes, porque não cuidaram dele? não é essa a Obrigação de voces? Porque o deixaram morrer? - comecei a bater nos enfermeiros que acabaram me aplicando ma injeção, logo acabei dormindo.

Acordei no mesmo quarto, mamãe ainda continuava ali na mesma poltrona dormino.
- Mamãe? - acordei- a novamente "- Podemos conversar?"
- Claro Filha.! - disse ela vindo em minha direção.
- E D. Mirna, esta bem? Com Reagiu com a noticia do acidente?
- Ela ficou desesperada Filha, mais disse que assim que voce ficar melhor, quer conhece-la.
- Ai imagino a dor que ela deve estar sentindo, ela esta cuidando do Enterro? - perguntei
- Sim, Sim filha, sera amanhã.
Fomos interrompidas pelo mesmo enfermeiro que havia me aplicado a Injeção.
- Dr. vou poder ir ao enterro do meu namorado? - perguntei
- Claro Valentina, voce ja ira receber alta hoje, voce chegou aqui com um enorme rasgo na perna esquerda e hoje esse rasgo ja esta bem melhor, seu sangue é otimo mocinha.
- Ah.! Obrigada - disse com um sorriso que me custou a sair naquele momento. "- E o bebe Dr. como esta?"
- O Bebê tambem esta otimo, voces estão saudaveis, podem ir assim que quiserem. - disse ele passando a mão em minha barriga.
- Obrigada - agradeci



CONTINUA AMADOS...
-

3 comentários:

  1. liindo, lindoo *---*

    ResponderExcluir
  2. Nossa Merlin... Confesso que cheguei a chorar! .-.
    Seu livro esta maravilhoso, amei!

    ResponderExcluir
  3. ain, ke legal.
    auhauhauha Beijos Beijos

    ResponderExcluir