terça-feira, 6 de julho de 2010

Livro: Parte 01 - A Viagem

O Dia amanheceu nublado, era o dia em que Taylor me levaria para conhecer sua familia, levantei cedo e fui arrumar minha mala, estava começando o friozinho na barriga, afinal conhecer a sogra é sempre muito Dificil. Era 9 horas quando Taylor estacionou seu Porsche vermelho em frente casa, desceu com um sorriso de orelha a orelha, me abraçou e começou a rodopiar comigo em seus braços.
- De Onde vem tanta felicidade amor? - perguntei. Taylor me abraçou com mais força e respondeu.
- Hoje mamãe vai conhecer a mulher da minha vida, a mulher pela qual eu irei casar e ter um casal de filhos, Lohanna e Harry, loiros como voce, com o cabelo liso como seu, pele clara como a sua e olhos claros como o seu, seriam os filhos perfeitos né amor? - Ele parecia bastante empolgado até perceber que eu estava insegura "- Voce esta insegura amor?" perguntou ele tocando meu nariz e sorrindo.
- Esta tão na cara assim? - Perguntei dando risada
- Sim amor, voce parece bem insegura
- Ah! amor, sei la tenho medo que sua mae nao goste de mim, nao me aceite como membro da Familia - falei cabisbaixa
- Deixa de ser tonta Valentinna, mamãe não é desse tipo, tenho certeza que ela vai gostar de voce. Fiquei meio tímida com as palavras ditas por Taylor, mais não havia me acalmado...


Continua.

Beijos

2 comentários: