quinta-feira, 8 de julho de 2010

Não Quero Chamar a Atenção...

Eu vou fazer oque se eu sou assim? ¬¬
Ah VTC , eu cansei u_ú.

Não tenho culpa se quando passo , metade dos alheios desprovidos de mente olham pra mim.
Não tenho culpa se eu afeto o seu ego, e sua vestimenta cansada .
Não tenho culpa se seus olhos não suportam ver , e sua mente vazia e antiquada não conseguem entender. SE FEXA CARALHO E ME ESQUECEEEEEE (y'
Falo alto mesmo , sento peço um alcool com gelo , e vc não manda em mim.
Não gosta? enfia o dedo no cu e rasgue , feliz (:
to pooocoo me lixandoo :D

Não quero ser aceita por vc, Não preciso da sua opinião que esta cheia de ideias
ultrapassadas, não preciso da sua moral ensinada (: , eu faço a minha parte , que é :
SER QUEM EU QUISER SER
, e vc faz a sua : vive em função de todos a sua volta =x .













OBS: Gente esse texto não é de minha Autoria, auhauhauha, pegay numa Comu*


Beijos.



Ouvindo: Quiero - Anahi

Nenhum comentário:

Postar um comentário