sexta-feira, 9 de julho de 2010

Continuação Livro.

...eu estava perdendo a noçao de tudo.

Acordei numa cama de hospital, mamãe estava numa poltrona no canto do quarto, estava dormindo.
- Mamãe? - chamei
- Valentina? - disse ela despertando e correndo até minha cama. "-Valentina, minha filha, voce esta bem?"
- Estou Mamãe, estou. - parei um pouco e dei uma olhada no quarto procurando Taylor, se eu estivesse doente, concerteza ele estaria ali preocupado, mais ele nao estava, o que estava acontecendo, onde estaria ele? "- Mamãe, o que esta acontecendo? Mamãe, cade o Taylor?" - ela me olhava com os olhos cheios de lagrimas mais nao dizia sequer uma palavra, ficava me olhando e chorando, até eu começar a gritar.
- MAMÃE, me conta, o que esta acontecendo? Mamãe porque eu estou num hospital? Mamãe porque voce esta chorando? Fala Comigo, Me Responde - ranquei a agulha de soro do braço e fiquei ali sentada. "- Mamãe, Por favor me diz" - sussurrei.
- Filha, acalme-se - disse ela segurando em minha mão. "- Acalme-se, voce tem que ser muito forte"
Tentei me lembrar de algo que podia ter acontecido, mais não consegui, eu queria poder entender o que estava acontecendo, se mamãe ao menos me falasse.
- Mamãe, por favor me conte, o que esta acontecendo? O que estou fazendo num hospital? e...cade...Taylor que não esta aqui?
- Filha, não sei se devo, mais...mais - mamãe não estava conseguindo falar
- Mais o que Mamãe? Fala, por favor?
- Filha, voce e Taylor estavam indo ao Texas, iam visitar a familia dele, ele estava levando-a pra conhecer sua mãe. - Mamãe ficou um longo tempo pensativa, até eu repreende-la
- Mamãe, termina eu estou escutando - falei impaciente
- Então filha, voces sofreram um grave acidente na metade do caminho. - a palavra acidente me fez vibrar, senti uma dor no peito, uma dor de perda.
- Acidente? - disse engolindo em seco a palavra dita
- Sim Filha, voces sofreram um acidente.
- Mamãe e o Taylor? Ele esta bem? - perguntei desesperada
Ela chorava sem parar enquanto me abraçava.
- Mamãe, me diz cade o Taylor?, Por favor, diz que ele esta bem? Diz que se livrou dessa como eu, diz Mamãe.
- Filha eu não posso. - Mamãe não parava de chorar, estavamos as duas chorando.
- Não Pode? Não Pode o que?
- Não posso lhe dizer que Taylor se livrou dessa, não posso.
- Mamãe.! O Que a senhora esta querendo dizer com isso? Diz Mamãe
- Filha.! - D.Solange me abraçou. "- Filha, Taylor não conseguiu, e...Taylor esta morto filha." a palavra morto foi como se fosse a ultima palavra que eu tivesse ouvido na vida, parecia que depois daquela palavra minha vida havia acabado, meu mundo desabou, Taylor não podia me deixar, Não Podia.
- Não.! Mamãe me diz que é mentira?
- Filha, ele agora esta nos olhando onde quer que esteja, e sempre vai olhar por voce e seu filho. - Falou ela pegando em minha mão
- Filho? - perguntei incrédula
- É filha, voce esta gravida e seu bebê esta bem, nada aconteceu com ele.
- Gravida? - eu estava confusa, sem entender nada



CONTINUA AMORES.

3 comentários:

  1. aain *---* taa muito linda esta histtótiia, posta maais!

    ResponderExcluir
  2. Ain ..!!QUE HORROR ...=(
    elee MORREU *O* *O* *0*
    POXAA ;)

    ResponderExcluir