quarta-feira, 7 de julho de 2010

Continuação Livro.

...disse ele pegando em minha nuca e me beijando.
- Ai amor, voce que é lindo. - respondi beijando-o novamente
- Pensei que ja tivesse ido viajar filha. - disse mamãe nos interrompendo "- Desculpe, mais nao pensei que fosse escolher justo a cozinha para namorar filhinha."
- Mamãe.! - corri abraça-la. "- Estava esperando voce chegar para que pudéssemos ir"
- Ah filhinha nem precisava isso. - disse ela passando a mão em meus cabelos
- Mas agora que voce chegou, podemos ir né Taylor? - falei á ele
- Claro amor, Vamos. Ja Pegou sua Mala?
- Vou la buscar, subi a escada correndo, peguei minha mala que estava em cima da cama, meu Iphone que estava em cima de meu criado mudo, retoquei meu batom, pois estava todo borrado e desci.
- Finalmente Valentina, pensei que voce nao iria mais descer e me deixar aqui plantado feito uma Samambaia. - disse ele debochando da minha cara.
- Ai amor, só estava retocando o batom que o senho fez favor de borrar. - disse provocando-o
- Agora vamos, pois o caminho é longo. - Taylor pegou minha mala e a levou pro carro, fiquei sozinha com mamãe na sala
- Mãe, se cuida tá? - falei pegando em sua mão
- Ah Filha, eu é que tenho que mandar voce se cuidar e juizo nessa sua cabecinha viu Filha. - disse ela dando um leve tapa em minha cabeaça
- Ta mãe Tá. Juizo? É o que eu mais tenho, agora deixe me ir. - abracei-a bem forte "- Te Amo Mãe" - completei
- Tchau Filha, vai com Deus. - fui até o carro, Taylor abriu a porta para que eu pudesse entrar.
- Tchau D. Solange, fica tranqüila que eu cuido da Valentina tá? - gritou ele para mamãe que riu.
- Voce é mesmo muito convencido né? - falei assim que Taylor entrou no carro
- Ah Amor.! Menti em alguma coisa? - ele nem deixou que eu respondesse e foi logo dizendo "- Não, Não menti, esta comigo ta com Deus, Podemos ir agora?"
- Acho que ja passou da hora né Sr. Convencido.
Taylor ligou seu Porsche vermelho e fomos embora, á cada Km que andavamos meu coraçao acelerava cada vez mais, eu estava cada vez mais proxima de conhecer minha sogra, aquilo era Horrivel, ela poderia me odiar, poderia acabar com meu namoro, acabar com tudo, ou ela poderia gostar de mim, só que era mais provavel que D.Mirna me odiasse, minha cabeça estava longe, até Taylor me dar um beliscão.
- AIIIIIIIIIIIII seu ogro.! Porque me Beliscou?
- Desculpe amor, é que estou te chamando há um tempão e voce nao me ouve, por isso tive que te beliscar.
- Ai amor, mais precisava beliscar com tanta força assim? - disse me fazendo de dengosa
- Eu Ja falei desculpa Valentina, Desculpa, eu vou mesmo é te acalmar, que Tal pararmos naquele lugar ali hein? - disse ele apontando pra uma placa gigantesca escrito "Motel True Love", comecei a rir e indaguei.
- Hmmm safado, mais sabe que pra mim vai ser Otimo? Quanto mais tarde chagamos na casa da sua mãe, melhor pra mim vai ser.
- Ai amor, eu ja disse que minha mãe vai gostar de voce, não se preocupe voce é a Nora que ela pediu a Deus. - disse ele com um sorriso torto no canto da boca, aquele sorriso me deixava com vontade de beija-lo.
Entramos no Motel, Taylor pediu uma suite com Hidrômassagem, o numero do quarto era 17, colocamos o carro na garagem, fechamos o portão e subimos para o quarto, coloquei a mala em cima da cama.
- Amor, vou tomar banho. - eu disse tirando o Vestido
- Posso tomar com voce Amor? Eu te esfrego e voce me esfrega, que tal? - ele fez uma cara de carente que acabou me convencendo.
- Vamos, eu te esfrego e voce me esfrega, Vamos.
Botei a Banheira pra encher e fui rancar a maquiagem, enquanto estava de costas Taylor veio por tras e beijou meu pescoço....


CONTINUA AMADOS

2 comentários: