segunda-feira, 12 de julho de 2010

Parte 03 - Enterro

Havia chegado o dia do enterro de Taylor, ja era tarde quando decidi me arrumar, de qualquer forma eu iria chegar atrasada.
- Vamos Valentina, ou vamos perder todas a missa. - gritou mamãe lá da sala
- Calma mãe. - se passaram 30 minutos e eu logo desci pra irmos, á cada km que andávamos, minha ficha foi caindo aos poucos, até eu perceber que estava indo ao velorio de meu namorado
- Esta chorando filha? - perguntou mamãe numa voz preocupada
- Ah Mamãe.! Porque isso foi acontecer comigo? Tinhamos tudo pra ser uma familia feliz.
- É Filha, mais Deus sabe o que faz, ele sabe o que é melhor para você, acredite nisso.
- Deus, Deus não sabe de nada, se soubesse o melhor pra minha felicidade não teria levado Taylor tão cedo, Deus não sabe de nada Mamãe, não sabe. - falei revoltada
- Filha, voce nao sabe o que esta dizendo.
Fiquei quieta, sem resposta, quando avistei uma enorme placa escrito Velório, mamãe estacionou o carro e logo descemos. Todos me olhavam, com pena, com Dó, com cara de Tristeza.
Cheguei perto do caixão, ele estava lacrado e perto dele havia uma senhora de boa aparencia que chorava sem parar, acredito que seja D.Mirna.
- Valentina? - perguntou ela.
- Sim. - respondi
- Me da um abraço? - disse ela chorando.
Abracei-a e chorei junto dela.
- D.Mirna? Porque fecharam o caixão antes de eu chegar? - perguntei
- É Que o caixão esta vazio Valentina.
- Vazio? Como vazio? - perguntei espantada
- Não encontraram o corpo de Taylor, apenas a camisa que ele usava quando saiu de casa, encontraram ela embaixo do carro carbonizado e sua mãe a reconheceu. - disse ela
- Mais... - eu havia ficado sem palavras, não sabia o que dizer, e também não conseguia me lembrar de nada daquele dia.
O Padre pediu para começar a missa, eu odiava aquela parte, confesso que chorei a beça, cada palavra era uma lagrima que caia.
- Podemos fazer um minuto de silencio? - perguntei assim que terminamos a oração .
- Claro. Vamos fazer um minuto de silencio. - disse ele.

Eu estava exausta, queria minha cama, esquecer um pouco aquilo, cheguei em casa, troquei de roupa e fui dormir, sonhei que estava entrando na Igreja com a barriga enorme, com um vestido de cor Bege, Taylor estava la na frente com um terno Branco, estava muito Perfeito. Era mais que um sonho, era um desejo, tudo o que eu mais queria no mundo, mais o destino Cruel, destruiu meus sonhos.
- Valentina? Valentina - disse mamãe me acordando.
- Oi Mãe, o que voce quer? - perguntei irritada, eu odiava que me acordava, ainda mais quando o sonho é bom.
- Filha, estou indo ao Mercado, quer alguma coisa? - perguntou mamãe toda carinhosa.
- Ah, não quero nada não mamãe. - menti, eu não gostava de ficar pedindo coisas pra ela
- Certeza Filha? Se quiser algo, pode pedir
- Quero um pote de chocolate para Found, voce traz? - perguntei
- Claro Filha, agora volte a dormir. Tchau
- Tchau mãe.
Tentei voltar ao mesmo sonho, mais foi sem sucesso, não consegui, decidi ligar o computador e mandar um email para Taylor, eu sabia que ele não iria ler, sabia que escreveria tudo a toa, mais fui escrever, era uma forma de eu "conversar" com ele.
"Taylor Amor.
Porque se foi? Sei que esta num lugar maravilhoso, sei que voce esta me olhando aonde que que esteja, mais esta muito dificil sem voce aqui.
Quem vai me ligar toda manhã, dizendo BOM DIA MEU BEBÊ? quem vai me ligar toda noite dizendo BOA NOITE MEU AMOR, DURMA COM OS ANJOS? Quem? quem vai fazer isso amor? Ai como voca faz falta aqui, queria tanto poder compartilhar esse momento de Mãe com voce, mas o destino cruel o levou, levando junto de voce, Meus Sonhos, Meu Coração, Minha Historia, Meu Futuro, Levou tudo com você, e só me deixou Saudades, Saudades imensas que não acabam Jamais.
Eu te amo, amor, Independente de onde quer que voce esteja, independente de tudo, Vou te amar até meu ultimo suspiro de Vida
' Te Amo.!
' Beijos
' Valentina"


Sai do Computador e fui chorar, aquilo era normal? Eu chorar não ia traze-lo de volta, mais chorar ao mesmo tempo era bom, eu estava quase dormindo novamente quando a sirene do meu Email tocou, corri para ver de quem era e la estava escrito "De: Taylor", meu coração quase saltou pela boca, mais corri ler, estava escrito...



CONTINUA AMORES.

Um comentário:

  1. aáááááaá ................ kbção !!!!.............continuaaa *--* *--* *--*

    ResponderExcluir