quarta-feira, 7 de julho de 2010

Continuação Livro.

mais nao havia me acalmado, eu continuava nervosa e muito insegura.
- Bom.! Ás 11 hrs te pego pra irmos, tudo bem? - fiquei cabisbaixa e nao disse nada "- não se preocupe amor, ela vai gostar de voce" disse ele segurando em meu queixo, ele desceu as escadas da portaria e entrou em seu carro todo sorridente.
Fui tomar banho e me arrumar, coloquei um vestido preto que batia um pouco acima do joelho, mais logo troquei pois D.Mirna não iria gostar daquele vestido curto, fui procurar outro no guarda roupa da mamãe e coloquei um vestido longo, florido e de manga curta, estava me sentindo uma freira, mais seria a roupa que D.Mirna iria gostar de me ver vestida, fiz um rabo de cavalo e coloquei uma sandalia bem baixa, maquiagem? nem pensar, era 10:30 quando Taylor chegou, ouvi de longe o Rugido o Porsche e logo desci pra abrir a porta, quando Taylor me viu, parecia estar num circo, no numero mais engraçado de palhaços, começou a rir da minha cara, até que eu me irritar.
- Vai ficar ai parado rindo da minha cara, ou vai entrar? - ele continuava rindo sem ao menos dar importância para o que eu havia dito "- Do que voce esta rindo?" eu ja estava uma pilha de nervos e ainda um idiota pela qual era o meu namorado estava ali parado na minha frente rindo da minha cara.
- Valentina, voce ja se olhou no espelho? Amor voce esta parecendo uma...uma...Velha. - aquelas palavras me irritaram profundamente
- Velha? Como voce quer que eu vá conhecer sua mãe? Como uma daquelas mulheres que ganha a vida fazendo Sexo? Como uma Marginal que passa horas e horas cheirando ou fumando? Fala Taylor, fala como voce quer que eu vá conhecer sua mãe? - eu ja estava praticamente aos berros, gritando com Taylor feito uma louca.
- Calma amor, só acho que voce esta exagerando, mamãe não é nenhuma santa não amor, não precisa colocar uma roupa toda comportada, mamãe nao é nenhum monstro não.- disse ele
- Como quer que eu vá então, amor? vai la no meu quarto e pega o vestido que acha que eu devo ir. - Taylor subiu as escadas correndo, e em menos de um minuto voltou com um vestido preto, justamente aquele que eu havia colocado e trocado pelo de "velha" como diz ele, junto do vestido ele trouxe minha maleta de maquiagens e uma sandalia preta de salto alto.
- Tome, aqui esta.! - disse ele me entregando o vestido "- Sua e coloque esse vestido, faça uma maquiagem bem forte e coloque essa sandalia, seja você, mesma amor, não crie personagem é o que me importa". Peguei as coisas e subi pro meu quarto, demorei uma hora pra descer, quando Taylor me viu, ficou me olhando como se fosse a primeira vez que tinha me visto.
- Voce esta...linda Valentina...Tudo pronto pra irmos? - perguntou ele me olhando com cara de apaixonado.
- Sim amor, esta tudo pronto, mas antes de pegarmos a estrada voce podia dar uma descansada né amor?
- Não precisa, nao estou com sono, caso eu fique cansado na metade do caminho, nós paramos em algum hotel e descansamos.
Concordei assentando com a cabeça, fui até a cozinha beber um copo d'agua, comecei a me sentir tonta, minha vista estava ficando escura, parecia que eu ia cair, segurei na pia da cozinha e fechei os olhos pra que passasse aquele mal estar, até que Taylor apareceu na porta da cozinha
- Voce esta bem amor? - perguntou ele me segurando
- Estou sim amor, só me senti um pouco tonta, pensei que fosse cair
- Quer que eu a leve pra um hospital?
- Não, Não precisa amor, ja estou bem.
- Mais uma vez digo, voce esta linda - disse ele pegando em minha nuca e me beijando.


CONTINUA...

3 comentários: