quinta-feira, 8 de julho de 2010

Continuação Livro.

...Botei a banheira pra encher e fui tirar a maquiagem, enquanto eu estava de costas Taylor veio por trás e beijou meu pescoço, aquilo me arrepiou todinha, me virei pra ele e comecei a beija-lo, ele me colocou de leve na cama, no teto havia um enorme espelho onde eu podia vê-lo deitado em cima de mim, ele tirou meu Sutiã, se eu nao o impedisse aquele quarto iria sofrer uma bela Enchente.
- Amor, deixe me fechar a agua da banheira, ja deve estar transbordando. - Taylor saiu de cima de mim e eu me levantei, fui até o banheiro e entrei para tomar banho, não demorou um minuto e Taylor ja estava la.
Fizemos amor e aquela foi a melhor de todas as noites que passamos juntos, depois do Banho fomos deitar e logo Taylor dormiu, liguei na recepção e pedi que nos acordasse ás 6 da manhã e logo dormi tambem.



Continua Amores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário