quinta-feira, 8 de julho de 2010

Meninos Do Séc. XXI.!


É progressiva, é maquiagem, é calças super apertadas, é uma mescla de look femeninos e masculinos, é acessórios cada vez mais extravagantes, são cada vez mais magros, cortes de cabelo super diferente, é depilação . . .
E eu te pergunto, você gosta desses "novos meninos" ? Você é a favor dessa mudança?Gostaria que seu filho/namorado/amigo fosse assim? haha eis a questão!
Cada vez mais eles querem se tornar unicos, trazendo em seu look algo realmente diferente, isso é muito bom, estimula a criatividade, e eu apoio totalmente essa transformação, claro há os que são totalmente contra, mas fazer o que, eu só lamento, desde que não tenha estravagâncias e não vir a ser ridiculo, eu sou a favor de tudo, ainda mais se for para a melhora da auto estima da pessoa.
Fazer uma transformação leva muito tempo, fazer tudo de uma vez não da certo, você tem que mmudar sua imagem aos poucos e vendo o que fica melhor pra você e esperar o tempo certo para começar, passo por passo, cabelo, look . . .


Eu sou Um Menino do Séc. XXI. (:
-





Beijos C
OLOR
IDOS ;**


Ouvindo: Natasha Bedingfield - Soulmate

Nenhum comentário:

Postar um comentário