domingo, 11 de julho de 2010

Eclipse

Ontem fui ao cinema assistir Eclipse, acreditam que fui sozinho?
Pois é, essa é a vida mais triste, nenhum amigo pra ir comigo. (Brincadeira, eu fui de momento, estava no Shopping derrepente me deu uma vontade de ver Eclipse, fui la comprei o Ingresso e assisti Sozinho).
Confesso que achei esse o Melhor dos outros dois, é claro que axo que vou pensar assim de todos os filmes, Odiei pra caralho a parte que a Bella grita "Jacob, me beija", (ficou muito vadia fazendo aquilo na frente de Edward), tbm não gostei de ver Victoria morrendo no Eclipse, ela deveria morrer no Amanhecer Pt 2, e deveria ser morta por Bella Swan, mais faze o que nér?

Mais mesmo assim eu recomendo pra quem ainda não assistiu Assistam Eclipse.


Beijos COLORIDOS ;**


Ouvindo: Anahi - Mi Delirio

Nenhum comentário:

Postar um comentário