quinta-feira, 8 de julho de 2010

Parte 02 - Acidente

Era quinze pras seis quando o telefone tocou, logo atendi era a recepcionista avisando que era pra quase 6 horas, levantei coloquei meu vestido, fiz minha maquiagem e acordei Taylor com um beijo.
- Tem Maneira mais perfeita de se acordar? - disse ele com uma voz encantadora.
- Ai amor, vai se acostumando pois sempre vou te acordar assim, com um Beijo.
- Ah! Então me da mais um beijo, assim meu dia fica mais perfeito do que ja esta. - fiz o que ele pediu beijei aquela boca com sede de vontade.
- Vamos, Vamos levantar porque o caminho é longo
Taylor se levantou, colocou sua roupa e enquanto isso eu arrumava o quarto.
- Vamos Valentina, esta tudo pronto?
- Sim Sim amor, tudo pronto, Vamos?
Desci as escadas, coloquei a mala no carro e entrei no bando passageiro. Taylor logo desceu e ja estavamos indo embora
- Coloque o cinto amor, esta estrada é muito perigosa. - indaguei
- Não preciso de cinto amor, se tiver que morrer, vou morrer, ainda morreria feliz por ter tido uma noite maravilhosa como essa que tivemos. - disse ele com aquele sorriso no canto da boca.
- Não Brinca com isso, voce nao vai morrer tão cedo, eu...eu...não suportaria te perder. - aquelas palavras sairam ardendo em minha garganta, como se eu estivesse engolindo laminas, aquilo me doia.
- Eu sei que nao vou morrer tão cedo amor. - disse ele apertando minha perna.
Comecei a prestar atenção na estrada, aquela estrada cheia de curvas, toda escura, cheia de arvores em volta, á uns quatrocentos metros em uma curva havia uma enorma placa escrito "PERIGO RIBANCEIRA", aquilo me arrepiou toda, devia ser medo sei lá, um mal estar.
- Amor eu te amo muito sabia? - eu disse com os olhos cheio de lagrimas.
- Eu tambem te amo amor.! Você esta chorando? O que houve? - disse ele com uma voz preocupada.
- Não sei amor, só sei que senti vontade de lhe dizer Eu Te Amo, mas eu estou bem fica tranquilo.Agora me da um beijo? - pedi fazendo charminho
- Ai Ai, voce me pede cada coisa desnecessária. - Taylor me beijou e disse que eu era a mulher da vida dele. Derrepente uma forte buzina nos interrompeu.
- Taylor.! CUIDADO. - gritei
Taylor tentou desviar do enorme caminhão que estava na nossa frente, ele até conseguiu desviar mais batemos com tudo na enorme placa escrito "PERIGO RIBANCEIRA", o carro despencou ribanceira abaixo e por sorte caiu virado pra cima, eu estava meio tonta, olhei pro lado e nao vi Taylor, ele nao estava mais ali, comecei a ficar desesperada, a culpa era toda minha, eu nao deiva ter pedido um beijo, nao naquela hora, naquel lugar, Por Que? Eu queria Taylor ali comigo, as ferragens estavam machucando minhas pernas, eu sangrava muito, minha barriga doia muito, Taylor nao podia me deixar, eu ainda nem havia contado a ele que teriamos um filho, meu desespero aumentou ainda mais quando pensei em meu filho, eu nao podia perde-lo.
- Taylor, TAYLOR - comecei a gritar em desespero, meu coração doia cada vez que pensava nele.
Minha vista estava ficando escura, eu estava perdendo a noção de tudo.



Continua Amores.


Ouvindo: Ponto De Paz - Replace



5 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. *-* UHULLL TO NO BLOG DO MENINOO MAIS INCRIVEL QUE já CONHECII *-* (eu não to ZUANDO)

    ...Voltando paraa o Livroo
    ain, não vai acontecer nada de mal com ele néh João ?? :/ poxaa elaa tá Gravida *o**o* (do homem da vida delaa )ainn que TUDOO .. CONTINUA ...PLEASE !!!

    antes de ir embora ..*-* (vou falar desse Meninoo Chatoo,o donoo desse blog ) .. ♥KBÇÃO EU TE AMO MUIITOOOOO ,APESAR DO POUCO TEMPO QUE EU CONHEÇO VOC PEGUEII UM CARINHO MUIIIITOO GRANDE POR TII .* E TE DESEJO TUDO DE MELHOR ♥ . ..Je t'aime, mon ami (FRANCÊS) ..TE AMO AMIGO *-* ♥*-*

    ResponderExcluir
  3. Ount, eu tbm te amo mto mto mto, fico feliz que vc esteja gostando do Blog.!

    beijo beijo

    ResponderExcluir
  4. *---* elaa taava gravida *0* OMG! queero maais...

    ResponderExcluir
  5. auhauhauhaua, Caalma Geente.!

    ResponderExcluir