domingo, 6 de fevereiro de 2011

Voce Perdoaria Uma Traição?



éah, sem duvidas é uma pergunta dificílima...
Muitas Pessoas tem uma cabeça beem aberta e diz que PERDOARIA SIM uma traição, afinal o que prevalece é o AMOR, certo?
Ja Outras tem uma forma diferente de pensar e diz que NAO PERDOARIA UMA TRAIÇÃO...
E Você, Perdoaria uma Traição?
é, acho que se PERDOAR, tem que ser de puro coração mesmo, tendo certeza daquilo que voce esta fazendo...
NAO ACHO certo perdoar e depois em qualquer oportunidade JOGAR NA CARA DO OUTRO(A)
é uma resposta a SER PENSADA...
eu na verdade nao acredito mto naquela frase "AH, Amor a Carne é Fraca, mais é Voce que eu Amo"
Perai...
Se Ama porque nao pensou em mim antes de estar com outra(o)?
É, definitivamente é outra  PERGUNTA DIFICILIMA :S
Enfim, to longe de descobrir os misterios da VIDA. (:


beijos e beijos...


Peêh Merlin

Nenhum comentário:

Postar um comentário