sábado, 14 de agosto de 2010

Continuação Livro.

...lhe dei um tapa bem dado no rosto.
- Seu Idiota, o que pensa que esta fazendo? - gritei.
- Me Desculpa, não consegui me controlar. - sai sem deixar que ele arrumasse desculpas idiotas."-Ei volte aqui, Valentina"
Sai correndo pelo bairro, parecia uma louca, Leonardo corria atras de mim e gritava meu nome para que eu pudesse parar, cheguei num farol e por sorte estava verde, parei no meio da rua, senti um mal estar horrivel e cai.

- Valentina, acorda. - acordei com Leonardo olhando pra mim, me pedindo que acordasse.
- Onde Estou? Que lugar é esse, seu tarado.
- Me Desculpe, eu nao queria fazer aquilo, foi pura impulsão minha, e fique tranquila voce desmaiou enquanto corria de mim, e como eu nao sabia onde voce mora, te trouxe pra ca.
- Desmaiei? Meu Deus, ligue para um médico urgente.
- Eu Ja fiz isso, o médico ja veio e disse que seu bebe esta bem, fique tranquila.
- Ok, Obrigada por tudo, mais agora pode me levar pra casa?
- Claro, te levo sim - disse ele rindo.

Cheguei em casa, mamãe estava preocupada, andava de um lado para o outro...


Continua Amaados



Um comentário: